segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Afff! parece fácil....mas não é...né!

pois é! Achei que seria fácil publicar um blog ... mas não é!!!
caramba! parece com aqueles pesadelos em que a gente aparece nú na frente de uma multidão [afff] e ai virá comédia pura!
Bem agora já to por aqui e até to gostando de poder expor minhas idéias com mais pessoas sou nova nesta modalidade me perdoem as gafes!
E vamos lá!

Um comentário:

  1. Oi Jessica. Vim retribuir a sua visita no meu cantinho !!! É...montar o blog não é tão simples assim não mas depois vc faz de olhos fechados. O problema é ficar de um dia pro outro já pensando no que vai postar !!! rsrs
    Isso vicia que é uma coisaaa !!! Bem-vinda e no que precisar é só falar viu (se eu souber pra ajudar tb né...rsrs...eu apanho muito aqui ainda...mas não espalha...rs). Apareça sempre que quiser e mostre tudo que vc transforma tá ?!
    beijim
    Márcia (simplesmenteaprendiz.blogspot.com)

    ResponderExcluir